Discussão por som alto termina em agressão em Montes Claros
09/11/2025
(Foto: Reprodução) Veja os vídeos que estão em alta no g1
Um homem de 31 anos foi agredido pelo próprio sobrinho durante um churrasco neste sábado (8) em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como lesão corporal.
De acordo com o registro policial a vítima contou que estava em casa, no Centro da cidade, com duas amigas, quando a mãe chegou ao local pedindo que o som fosse reduzido.
Segundo ele, o pedido foi feito por causa de uma solicitação do sobrinho, que estava incomodado com o barulho e queria dormir.
Pouco tempo depois, o jovem teria chegado alterado e passou a agredir o tio com socos e chutes. A vítima afirmou que se deitou no chão para tentar se proteger, enquanto as amigas e a mãe intervieram para separar a briga.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do Centro, Norte e Noroeste de Minas em tempo real e de graça
Ele sofreu ferimentos no rosto, na testa e um corte na parte interna da boca. O homem foi encaminhado à Santa Casa para atendimento médico.
As amigas da vítima confirmaram a versão apresentada e relataram que o jovem ficou irritado por não conseguir dormir devido ao som. Ele contou à PM que, ao pedir para reduzir o volume, foi provocado pelo tio, o que teria motivado a agressão.
O caso foi encerrado com a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O jovem foi liberado após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal.
VEJA TAMBÉM:
Homem é atropelado em seguida morto a tiros em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.